Além do segundo lugar da categoria acima de 85kg, Bruno Ramires (à direita) garantiu vaga para o Campeonato Sul-americano da modalidade. (Foto: Federação Nabba Brasil)

Bruno Ramires participou do Troféu Eugênio Koprowisk de Fisiculturismo e garantiu o segundo lugar da categoria acima de 85 kg

O atleta Bruno Ramires participou do Troféu Eugênio Koprowisk de Fisiculturismo e conquistou a medalha de prata da categoria acima de 85 kg, ficando atrás apenas do campeão mundial da modalidade. Organizado pela Federação Nabba Brasil, o evento ocorreu no último domingo (15), na cidade de São Paulo/SP.

Com o feito, fisiculturista de Araras garantiu a vaga para o Campeonato Sul-americano, que acontece entre os dias 7 e 9 de setembro, na cidade de Curitiba/PR. Segundo o atleta, foram cinco semanas de preparação para a disputa. “Estou muito feliz pela medalha e mais feliz ainda com a vaga para o Sul-americano, buscando o objetivo de me tornar um atleta profissional”, comemorou Ramires.

Bruno pratica musculação há 11 anos e no fisiculturismo já coleciona importantes conquistas como um título nacional, três estaduais e dois overall absoluto.

Outras notícias

COMPARTILHAR