Judoca Franciele Terenzi no pódio do Campeonato Paulista Sênior Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô
Judoca Franciele Terenzi no pódio do Campeonato Paulista Sênior
Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô

A judoca do Projeto Kimono de Ouro, Franciele Terenzi, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista Sênior de Judô, disputado no último domingo, dia 21, em São Bernardo do Campo. A competição, uma das principais deste segundo semestre, foi de alto nível técnico e reuniu alguns dos melhores judocas do Estado de São Paulo.

Terenzi, de apenas 17 anos, venceu três de suas quatro lutas e chegou perto da final da categoria meio leve. Além dela, os destaques da delegação ararense ficaram para os atletas Alexandre Santos e Oseias Oliveira, ambos com a 5ª colocação. Alexandre competiu pela classe meio leve e Oseias, também de 17 anos, lutou pelo super ligeiro.

“Esta foi uma competição do mais alto gabarito, que serve para avaliar diversos aspectos técnicos de nossos judocas e, porque não, do judô estadual. Levamos vários atletas que ainda não são da classe sênior, mas que conseguiram classificação e já têm condições de participar de um evento deste porte. Os parâmetros trazidos do Paulista também servirão de base para ajustes necessários em nosso processo de treinamento, pois ainda temos competições de nível elevado neste semestre. Por fim, parabenizo a Franciele pelo belo resultado no Paulista Sênior”, ressalta o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante, que acompanhou a equipe de Araras junto do sensei Bruno Pasqualoto.

(Com informações da Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*