SECOM ARARAS
Conselheiras do Fuss com coordenadoras da Terceira Idade

A mãe Maria de Nazareth Bertoline Buratto recebeu na tarde da última segunda-feira, dia 11, um kit bebê doado pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade), em homenagem ao Dia das Mães. Ela foi a primeira a dar à luz no domingo, dia 10. A pequena Maria Vitoria Buratto nasceu às 9h22, pesando 3,610 kg e medindo 48cm na Maternidade do Hospital São Luíz.

As peças foram entregues pela primeira-dama e presidente do Fuss Elaine Brambilla, junto com conselheiras do Fundo Social e grupos da Terceira Idade, que contribuíram com a doação das peças.

O kit higiene é composto por diversos pacotes de fraldas descartáveis, sabonetes, kit com escova, talco, lenços umedecidos, mordedor, esponja de banho, cotonete, sabonetes, cremes hidratantes, acetona, esmaltes, escova de cabelo, espelho, toca térmica, loção adstringente, desodorante, creme dental, fio dental, esponja de banho, algodão, entre outros itens.

Enxoval sendo entregue à primeira mãe

O enxoval entregue para o bebê contém macacões cumpridos e curtos, bodys, chalé, meias, toalha de banho, toalha fralda, cobertor, sapatinhos de lã, carrinho de bebê, banheira, entre outros.

“É sempre com muita alegria que realizamos o Projeto Meu Bebê, uma ação que temos o privilégio de contar com a parceria das conselheiras do Fundo Social e  também das integrantes do Projeto Terceira Idade. Homenageamos aquela que é o princípio de cada um de nós. Nossas mães nos ensinam pelo saber, pelo exemplo, plenitude do amor. Acolhendo e orientando os filhos, elas os fazem conquistar o que parece impossível. Nesta data também expressamos nosso reconhecimento ao trabalho da equipe que compõe a Maternidade Condessa Marina Crespi pelo carinho e dedicação aos novos ararenses e damos boas-vindas ao bebê que começa a escrever a sua história e que este ano foi a linda Maria Vitória Buratto”. ressaltou a primeira-dama.

O Fuss também doou mais kits para a Maternidade, que poderão ser utilizados por outras mães que não têm condições de comprar enxoval. Além disso, todas as mulheres internadas na Maternidade e funcionários foram presenteados com rosas. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*