O ararense Alexandre Alves é presença garantida no evento (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Atração acontece a partir das 10h, no Espaço Campagnolo (antigo Velloso Sport Center) e a entrada é 1kg de alimento não perecível

A cidade de Araras recebe neste domingo (6) o Jogo das Estrelas, evento solidário que contará com a presença de craques do futebol do passado. A atração acontece a partir das 10h, no Espaço Campagnolo (antigo Velloso Sport Center) e a entrada é 1kg de alimento não perecível, cujas doações serão encaminhadas ao Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico “José Canzi Júnior”).

Dentre os jogadores confirmados, estão Zenon (ex-Corinthians), Careca (ex-São Paulo e seleção brasileira), Ezequiel (ex-Corinthians), João Paulo (ex-seleção brasileira), Capone (ex-São Paulo), Valdeir (ex-Flamengo) além do ararense Alexandre Alves (ex-União São João, São Paulo, Coritiba, Santos, Atlético Mineiro entre outros clubes) e convidados. A partida será entre Estrelas do Futebol Brasileiro e pais dos alunos da Escola do Coxa – unidade Araras.

Ex-São Paulo e seleção brasileira, Careca é um dos jogadores confirmados no evento. (Foto: Pinterest)

Após o jogo haverá um almoço com os jogadores e público presente na Sede dos Vicentinos (localizada na Rua 21 de Setembro, 400, Centro – em frente ao Wallmart). Os valores dos ingressos são de R$ 30 adultos e R$ 15 crianças até 12 anos.

O evento é organizado pela Escola do Coxa – unidade Araras e conta com apoio de patrocinadores.

Outras notícias

COMPARTILHAR