Competições têm início no próximo dia 19 de janeiro em todo o País

A cidade de Araras terá nove jogadores representando as cores do município nos campeonatos Paulista, Mineiro, Paraense, Pernambucano, Matogrossense e Maranhense de 2019. As competições têm início no próximo dia 19 de janeiro.

Confira os atletas, que, inclusive, alguns deles deram os seus primeiros passos no União São João:

 

 

 

 

 

O volante Nando Carandina (campeão da Copa Verde 2018 pelo Paysandu) e o atacante Wesley Souza (vice-campeão da Copa Paulista 2017 com a Inter de Limeira e Taça Caio Júnior 2018 com o Londrina) irão defender as cores do São Bernardo FC e Portuguesa Santista, respectivamente, na série A2 do Paulista.

 

 

 

 

 

 

 

Já o atacante Wilson Fonseca (campeão brasileiro da série B 2018 com o Fortaleza) e o lateral-direito Bruno Souza (campeão da A2 do paulista 2018 pelo Guarani) vão disputar a elite do Paulistão 2019 pelo Mirassol e Bugre.

 

 

 

 

 

 

O zagueiro Gustavo Rissi (campeão brasileiro e da Supercopa 2017 e Mineiro 2018 pelo sub-20 do Cruzeiro) vai defender a Raposa no Campeonato Mineiro e o atacante Joãozinho vestirá a camisa do São Raimundo pelo Paraense.

 

 

 

 

 

 

O goleiro Guilherme Teixeira jogará o Matogrossense pelo Sinop, clube que revelou Rogério Ceni, enquanto o zagueiro Douglas Vicente terá a missão de brigar pelo título do Maranhense com o Sampaio Corrêa.

Por fim, Luan Louzã, que se despediu recentemente do América Mineiro, vai reforçar o Sport Club do Recife para o Campeonato Pernambucano. O atacante de 30 anos será apresentado pelo Leão após exames médicos.

Sequência

Além dos estaduais, os jogadores Gustavo Rissi, Guilherme Teixeira, Bruno Souza, Douglas Vicente e Joãozinho terão outras competições em 2019.

Além dos estaduais, os jogadores Luan Louzã, Gustavo Rissi, Guilherme Teixeira, Bruno Souza, Douglas Vicente e Joãozinho terão outras competições ao longo de 2019.

Rissi, recém-promovido ao profissional, vai defender o Cruzeiro na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, enquanto Teixeira fechará o gol do Sinop também na Copa do Brasil e na Série C do Campeonato Brasileiro. Já Bruno, pelo Guarani, jogará a Série B do Brasileirão e Douglas, com o Sampaio Côrrea, nas copas do Brasil e do Nordeste, além da Série C do Campeonato Brasileiro. Por fim, Joãozinho também estará presente na Copa do Brasil pelo São Raimundo e na Série D do Nacional, enquanto Luan disputará o Brasileiro da Série B com a missão de levar o Sport de volta à elite do Brasileirão.

Por César Foguel

Outras notícias

COMPARTILHAR