Nando Carandina e Wesley Souza iniciaram a carreira no União São João de Araras

Os jogadores ararenses Wesley Souza e Nando Carandina, últimas revelações ativas do União São João, estão nas finais dos Campeonatos Paranaense e Paraense, respectivamente. Os atletas defendem as equipes do Londrina Esporte Clube e Paysandu Sport Club.

A primeira classificação foi de Carandina. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, o Paysandu repetiu o placar diante do Bragantino-PA na noite do último sábado (24), na Curuzu, com gols de Cassiano e Diego Ivo, levando a decisão para as penalidades máximas. Nas cobranças, o Papão foi mais eficiente e garantiu a vitória por 4 a 2. O time Alviceleste vai enfrentar a equipe do Remo na final do “Parazão” e a primeira partida está marcada para o próximo domingo (1º), com mando do Papão.

Nando Carandina está na final do Paraense pelo Paysandu. (Foto: Arquivo pessoal)

Já Wesley “carimbou” a vaga pra final da Taça Caio Júnior (segundo turno do Campeonato Paranaense) no último domingo (25), após a vitória nos pênaltis do Londrina sobre o Paraná Clube, por 4 a 2, pela semifinal do torneio. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1, com gol do alviceleste marcado pelo ararense. A decisão será entre Atlético Paranaense e Londrina, agendada para amanhã (28), às 20h, na Arena da Baixada – casa do Furacão. O campeão enfrenta o Coritiba, valendo a taça do Paranaense 2018.

Wesley Souza foi o autor do gol do Londrina no empate em 1 a 1 contra o Paraná Clube, na semifinal da Taça Caio Júnior. (Foto: Arquivo pessoal)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*