Partida entre as equipes acontece a partir das 14h, na Orimad Sport Center, e a entrada é 1kg de alimento não perecível

A cidade de Araras recebe neste sábado (6) o jogo amistoso entre as equipes Ponte Preta e São Caetano de Futebol de Amputados. A partida acontece a partir das 14h, na Orimad Sport Center, localizada na avenida Loreto, 1081, Jardim das Flores. A entrada é 1kg de alimento não perecível e as doações serão encaminhadas à Paróquia Santa Teresinha, no Jardim Haise Maria, e em seguida distribuídas para famílias carentes da município.

O evento com patrocínio da Magnus Ração para Cães e Gatos.

Ararense no elenco

O time da Ponte Preta conta com um integrante de Araras. Jonilson Lima de Oliveira faz parte do elenco há 10 meses e irá disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade em novembro pela equipe campineira. O atleta também fez parte da delegação ararense na disputa dos Jogos Regionais 2018, quando conquistou duas medalhas de prata pelo atletismo ACD.

Jonilson Oliveira atua na Ponte Preta há 10 meses, na posição de zagueiro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Em sua participação do programa Esporte Debate, transmitido ontem (3) ao vivo pela TV Opinião, Jonilson contou que pratica o futebol de amputados a quase um ano, além de outras modalidades. “Tive a minha perna direita amputada devido a um grave acidente de moto. Graças a Deus e com apoio da minha família eu superei as dificuldades e através do esporte minha vida melhorou ainda mais”, comentou.

Rotina de treinamento

Jonilson treina duas vezes por semana em Campinas no CT da Ponte Preta e sua rotina envolve treinamentos técnicos e táticos. Nos demais dias ele realiza atividades físicas em Araras.

Busca por patrocínio

O atleta busca por patrocínio para arcar com as despesas de viagem para treinamentos em Campinas/SP e também competições. Interessados em colaborar podem entrar em contato pelo telefone (19) 98274-1085.

Outras notícias

COMPARTILHAR