Com intuito de valorizar o futebol amador em Araras, o Estádio “Joel Job Fachini” (antigo Comercial F.C.) será palco do jogo Futebol Entre Amigos, cujo confronto será entre os times Seleção de Araras e Força Sindical. Com entrada franca, o evento acontece amanhã, dia 7, a partir das 9h30, e contará com a participação do ex-jogador do Corinthians, Dinei.

“O evento irá valorizar o futebol amador em Araras, além de mostrar que o esporte faz amigos e é saudável. Será uma manhã de muita diversão e confraternização em Araras”, comentou um dos organizadores, Helder Bovo, que também é pré-candidato a prefeito de Araras, pelo SD (Partido Solidariedade), nas eleições do próximo ano.

Além dos atletas, estarão presentes também o deputado federal Paulinho da Força e o deputado estadual Alexandre Pereira (ambos SD) para agradecer os votos ararenses que tiveram nas eleições de 2014.

 

Dinei

Claudinei Alexandre Pires, o Dinei, foi atacante do Corinthians de 1990 a 1992 e de 1998 a 2000. Ele estreou como titular pela equipe profissional do Timão no Campeonato Brasileiro de 1990, em

Evento contará com a presença do ex-jogador do Corinthians, Dinei.
Evento contará com a presença do ex-jogador do Corinthians, Dinei.

partida contra o Santos. Na ocasião, o Alvinegro Paulista bateu o Peixe por 1 a 0, com gol de Dinei. O técnico corintiano era Nelsinho Baptista. Naquele ano, o Corinthians conquistou seu primeiro campeonato brasileiro.

Querido pela torcida foi o único jogador na história do time paulista a conquistar três Campeonatos Brasileiros (1990, 1998 e 1999). Além dos títulos nacionais, o ex-jogador foi campeão mundial pelo Timão em 2000. (Fonte: wikipedia)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*