Eduarda
Eduarda Hanna atua pelas categorias feminino sub 15 e sub 17 do Ferroviária de Araraquara/SP,

A jogadora ararense de futebol, Eduarda Hanna, que atua pelas categorias feminino sub 15 e sub 17 do Ferroviária de Araraquara/SP, participou de avaliações técnicas nos Estados Unidos. As atividades foram realizadas entre os dias 22 e 28 de fevereiro, no IMG Academy, localizado na cidade de Bradenton, no Estado da Flórida. No final dos testes, devido aos resultados positivos, a jovem atleta foi convidada para jogar e estudar na instituição.

“Fiquei muito feliz de receber a proposta dos treinadores do IMG, principalmente por poder conciliar minhas duas paixões, ou seja, os estudos e a prática de futebol em um centro de referência de alto desempenho no mundo”, comemora Eduarda.

Segundo a ararense, as avaliações foram realizadas em dois períodos com carga intensa. “Foram sete dias de treinamentos incluindo dinâmicas sobre nutrição, liderança, condicionamento físico e mental, além de velocidade, visão e posicionamento tático. Também participei de um teste de proficiência inglesa, onde atingi aprovação máxima”, comentou.

Após o retorno ao Brasil, a atleta aguarda pela convocação para a seleção brasileira sub-15, que irá disputar o Campeonato Sul-americano de 2016. A lista das jogadoras relacionadas será divulgada ainda no mês de março.

Eduarda Hanna agradece ao apoio de sua família e treinadores, além de seu representante e responsável por sua carreira no futebol, Alexandre Lindo, que tornou possível a participação da ararense nas avaliações nos Estados Unidos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*