
Na pauta serão discutidos detalhes da competição como possíveis alterações no regulamento e no formato de disputa em relação ao ano anterior
Com o início da competição do Amadorzão 2019 previsto para o mês de março, a Secretaria Municipal de Esportes realiza na próxima terça-feira (5) a primeira reunião com os representantes das equipes que participarão da 1ª e 2ª divisões do campeonato. O encontro vai acontecer no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 18h30.
Na pauta da reunião serão discutidos detalhes da competição como possíveis alterações no regulamento e no formato de disputa, em relação ao ano anterior. A pasta divulgou ainda, a lista das equipes que tem direito a vaga nas respectivas divisões no ano de 2019. Veja abaixo da matéria.
Vale ressaltar que, essa primeira reunião servirá também para essas equipes confirmarem sua participação no Amadorzão 2019. Caso ocorra alguma desistência, a vaga será passada para a equipe melhor classificada na divisão inferior no ano de 2018.
O secretário de Esportes, Douglas Marcucci, explicou que a 3ª divisão será realizada no segundo semestre, com início previsto para o mês de agosto, pois assim, será possível realizar um campeonato mais longo também para essa divisão.
“Se fosse disputado simultaneamente às outras duas divisões, devido ao grande número de equipes que é esperado na ‘terceirinha’, seria necessário dividir em várias chaves devido a limitações de campo, o que acabaria prejudicando estas equipes, já que o número de jogos para elas seria menor do que para as participantes das divisões acima.”, comentou.
Para mais informações, basta ligar na Secretaria de Esportes, que fica na Praça Dr. Roberto Mercatelli, S/N, no Centro da cidade. O telefone é (19) 3544-8347.
Lista completa das equipes que têm direito a vaga no ano de 2019
1ª divisão A.E. Praça V Família Campão F.C. A.E. São João E.C. Barões RMA F.A. Atlético Ararense Pastre F.C. Legendários F.C. E.C. José Ometto Guerreiros F.C. Salão Do Zé Mário F.C. Flamenguinho F.C. Tico’s Beer F.C. Arsenal F.C. Unidos Do Boteco S.E. Podepah |
2ª divisão Juventus F.C. Família Fluminense A.E. São João “B” Atlético Nações A.E. Cruzeirinho Nacional F.C. W-9 Galatasaray F.C. Porto F.C. Colômbia F.C. Salão Do Zé Mário “B” Caio Prado S.C. Panelinha Evolução Mônaco F.C. Besiktas |