Equipe W-9 conquistou a taça de campeão da segunda divisão. (Foto: SME Araras)

Primeira etapa da final ocorreu no último domingo (24), no Estádio Joel Fachini; decisão da série ouro está marcada para o dia 1º no Hermínio Ometto

As equipes W-9 e Projeto Revelação levantaram a taça de campeão da série prata do Campeonato de Futebol Amador 2018 pela 2ª e 3ª divisão, respectivamente. As finais da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes ocorreram no último domingo (24), no Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

Pela segunda divisão, W-9 venceu o time do Galatasaray pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se campeão da edição 2018. Já na terceira o título foi para Projeto Revelação que empatou em 0 a 0 com o Confiança FC, mas levou a melhor nos pênaltis ao derrotar o adversário por 4 a 1.

Projeto Revelação conquistou o título da 3ª divisão, além dos prêmios de artilharia e defesa menos vazada do campeonato. (Foto: SME Araras)

Outras premiações

Além do título da terceirinha, a equipe do Projeto Revelação também garantiu os prêmios artilheiro com o atleta Diógenes Silva Gomes, com 9 gols marcados, e de defesa menos vazada com 11 gols sofridos durante a competição. Já na segunda divisão David Roberto Emydio, do Colômbia FC, foi o artilheiro com 9 gols marcados, enquanto a defesa menos vazada ficou com o vice-campeão Galatasaray FC.

Disputas 3º lugar

Além das partidas da decisão, o domingo também contou com as disputas pelo 3º lugar das duas divisões. Pela segundinha, Porto FC empatou em 2 a 2 com o Colômbia FC, mas venceu nas penalidades por 5 a 3. Já na terceira divisão o São Paulo FCA garantiu o bronze do Amadorzão após vencer o PSG FC por 3 a 0.

Porto FC e São Paulo FCA (foto abaixo) garantiram o bronze da 2ª e 3ª, respectivamente. (Fotos: SME Araras)

 

 

 

 

 

 


Confira os resultados das finais

Disputa 3º lugar

PSG FC 0 x 3 São Paulo FCA (3ª divisão)

Colômbia 2 (3) x (5) 2 Porto FC (2ª divisão)

Decisão

Projeto Revelação 0 (4) x (1) 0 Confiança FC (3ª divisão)

W-9 2 x 1 Galatasaray (2ª divisão)


 

Finais da série ouro acontecem no próximo domingo no Hermínio Ometto

Finais da série ouro acontecem no próximo dia 1º, no Estádio Hermínio Ometto. (Foto: Kirk Daves)

As finais da série ouro das duas divisões do Campeonato Amador acontecem no próximo domingo (1º), no Estádio Hermínio Ometto, com entrada gratuita. No período da manhã acontecem as disputas pelo 3º lugar com Evolução EC x SC Panelinha (3ª divisão) e AE São João B x Unidos do Boteco (2ª divisão) e a tarde a decisão do torneio com os confrontos Salão do Zé Mário B x Caio Prado FC (3ª divisão) e Arsenal x Tico’s Beer (2ª divisão). Mais informações pelo telefone 3544-3604.

Outras notícias

COMPARTILHAR