Equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras e do H2S Futebol Clube de Limeira.

Buscando classificação para a 2ª fase da 8ª Copa Record de Futsal Masculino, o time de Araras enfrenta a equipe de Pirassununga. Válida pela última rodada da 1ª fase competição, a partida acontece hoje, dia 24, a partir das 20h30, na casa do adversário.

Neste confronto, os ararenses jogam por um empate para chegarem à próxima fase do campeonato. “O empate nos dá a classificação para 2ª fase, mas não devemos entrar na partida pensando neste resultado. A equipe deve impor o mesmo ritmo da primeira partida, a qual vencemos. Poder empatar é importante, mas vamos brigar pela vitória para chegar com mais moral nas eliminatórias”, disse o técnico da equipe ararense, Renato Fabricio dos Santos.

Equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras e do H2S Futebol Clube de Limeira.
Equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras e do H2S Futebol Clube de Limeira.

Na estreia da Copa, realizada no último dia 8, a equipe de Araras goleou o time de Leme por 7 a 3, no Ginásio da Associação Atlética Ararense. O resultado positivo garantiu a primeira colocação do grupo, com três gols de saldo a mais que o segundo colocado, o time de Leme, que já realizou todas as partidas na fase de grupos. No entanto, os ararenses só irão ficar de fora, se sofrerem goleada na partida de hoje por mais de cinco gols de diferença.

De acordo com o chaveamento do campeonato, caso Araras se classifique para a 2ª fase, irá enfrentar nas eliminatórias os representantes de Porto Ferreira ou Santo Antônio Jardim.

 

Time Araras

A equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras e do H2S Futebol Clube de Limeira, sem custos para a Secretaria. “Com a parceria do H2S F.C, nosso time que já tem qualidade só tem a ganhar”, disse o secretário de Esporte, Joílson dos Santos Souza.

Araras está no grupo 13 da região de São Carlos, que reúne 24 cidades divididas em oito grupos – cada um com três equipes. Além da região de São Carlos, a Copa Record de Futsal masculino conta com agremiações da região de Ribeirão Preto, que envolve mais 21 times. Os campeões de cada região decidem a Copa.

Em 2014, o título da Copa Record ficou com a cidade de Serrana (campeão de Ribeirão Preto), que ganhou do time de São João da Boa Vista (campeão de São Carlos).

Com atletas com média de idade de 24 anos, a equipe ararense é composta por Toninho Pitbull, Tiaguinho, Murilo, Ricardo, Keke, Marcos Vinícius, Felipe, Paçoca, Will, Carlinhos, Rogério Marques, Bruninho e Maurício. A comissão técnica é formada por Renato Fabrício (técnico) e os auxiliares Marcolino e Tonhão.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195, ou pelo site www.recordinteriorsp.com.br/futsal. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*