Além do título, a equipe Atlético Nações faturou os prêmios de artilheiro e defesa menos vazada. (Foto: SME Araras)

Primeira etapa do torneio organizado pela Secretaria de Esportes ocorreu na noite da última segunda-feira (25), no Ginásio de Esporte Nelson Rüegger

A equipe do Atlético Nações conquistou o título da série prata da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal após vencer nos pênaltis a Família Campão FC. A final do torneio organizado pela Secretaria de Esportes ocorreu na noite da última segunda-feira (25), no Ginásio de Esporte Nelson Rüegger.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 4 a 4, levando a decisão para as penalidades, onde o Atlético Nações levou a melhor e venceu por 4 a 2. Além do título, a equipe também garantiu os prêmios de artilheiro com o atleta Lucas Henrique Accica (16 gols marcados) e o de defesa menos vazada, com 50 gols sofridos.

Disputa 3º lugar

Mais cedo ocorreu a disputa do terceiro lugar da competição e a equipe Barcelona da Zona Leste garantiu o bronze do torneio ao vencer o time Pau Brasil pelo placar de 6 a 5.

Confira os resultados da final da série prata

 Disputa terceiro lugar:  Pau Brasil 5 x 6 Barcelona da Zona Leste

Decisão:  Família Campão FC 4 (2) x (4) 4 Atlético Nações


Final da série ouro acontece amanhã

 A final da série ouro do Municipal estão marcadas para esta sexta-feira (29), também no Ginásio Nelson Rüegger. às 19h acontece a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes Tico’s Beer e Juventus FC. Em seguida, às 20h, AE Praça V e Confat Nativos brigam pela taça da competição.

Segundo o regulamento, em caso de empate no tempo normal será disputada prorrogação de dois tempos de cinco minutos. Persistindo a igualdade no placar, o título será definido nas penalidades. Mais informações pelo telefone 3544-3604.

Outras notícias

COMPARTILHAR