A Fuvest informou que as vagas não preenchidas pelo Sisu foram incorporadas ao total. No ano passado, segundo o G1, a quarta lista convocou 939 vestibulandos (721 novos e 218 remanejados).

As matrículas devem ser feitas entre hoje e amanhã, dias 23 e 24, presencialmente, na unidade em que o curso é oferecido. É obrigatório o comparecimento do estudante ou de um procurador legalmente constituído para assinatura da lista de matrícula e entrega dos seguintes documentos: A quinta chamada será divulgada no dia na próxima sexta-feira, dia 26.

Documentos para matrícula na USP

  1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
  2. 2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);
  3. 3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano. As cópias deverão ser apresentadas junto aos documentos originais, para comprovar a validade delas.
  4. Documentos para matrícula na Santa Casa
  5. 1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
  6. 2. Documento de Identidade – RG;
  7. 3. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
  8. 4. Duas fotos 3 x 4 recentes. Os documentos devem ser apresentados com duas cópias autenticadas. O pagamento será efetuado no ato da matrícula, conforme o valor do curso.

Maria Rita Zuliani com informações do g1.globo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*