A Fuvest divulgou na última sexta-feira, dia 26, a quinta lista de aprovados para a Universidade de São Paulo e a Santa Casa. São 1.146 nomes chamados, dos quais 907 são novos e 239, remanejados. Segundo o G1, do total, 336 vagas da USP, não preenchidas no Sisu, também são incorporadas.

 

Documentos para matrícula na USP

  1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
    2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);
    3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
    As cópias deverão ser apresentadas junto aos documentos originais, para comprovar a validade delas.

Documentos para matrícula na Santa Casa
1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
2. Documento de Identidade – RG;
3. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
4. Duas fotos 3 x 4 recentes.
Os documentos devem ser apresentados com duas cópias autenticadas. O pagamento será efetuado no ato da matrícula, conforme o valor do curso.

Reescolha de curso
Na quarta-feira, dia 2 de março, começa a etapa de processo de reescolha da USP. Às 14 horas, a Fuvest divulgará, em seu site, a lista de candidatos que poderão preencher as vagas existentes. Serão expostas as restrições para a escolha de cada curso. Os estudantes terão até as 13h59 do dia seguinte, 3 de março, para manifestar interesse em alguma das vagas ofertadas.

A sexta chamada será divulgada no dia 4 de março, sexta-feira, com os nomes selecionados no processo de reescolha.

Para os candidatos à Santa Casa, uma lista de espera será formulada após as matrículas da quinta chamada. Os interessados devem manifestar interesse nas vagas disponibilizadas no site da instituição. Os prazos serão divulgados pela faculdade.

(MRZ com informações do g1.globo.com)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*