A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) e a Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgaram as listas dos aprovados em seus respectivos vestibulares. Já a relação dos selecionados para a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) será anunciada no próximo dia 13.

Pela Fuvest, são 8.845 convocados para os cursos da USP (Universidade de São Paulo) e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, além de 900 treineiros. As listas podem ser consultadas pelo site www.fuvest.br informando nome do candidato, CPF ou número de inscrição.

Vestibulares foram realizados no ano de 2016, em duas fases
Vestibulares foram realizados no ano de 2016, em duas fases

A matrícula da primeira chamada será realizada em duas etapas: não presencial e presencial, sendo ambas obrigatórias. A matrícula não presencial tem início na próxima segunda-feira (6), às 9h, e segue até as 15h59 do dia seguinte, devendo ser realizada exclusivamente pelo site da Fuvest. A Fundação ressalta que não haverá prorrogação do prazo. Já o cadastro presencial acontece dias 13 e 14 próximos, na unidade onde o candidato irá estudar.

A segunda lista de selecionados será divulgada na quinta-feira (9) e as demais em datas estabelecidas pela Fuvest.

Para quem prestou o processo seletivo da Unesp, o resultado final do vestibular 2017 está disponível a partir das 9h de hoje (3) nos endereços vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br. Os candidatos classificados, inclusive o primeiro colocado de cada curso, deverão confirmar interesse por vaga no site da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Unesp). A primeira lista de convocados será divulgada no próximo dia 13, somente com os nomes de candidatos que tenham declarado interesse por vaga.

As matrículas são feitas primeiramente de forma virtual, conforme as orientações publicadas no Manual do Candidato, disponível para consulta também no site da Vunesp. Os cadastros virtuais em primeira chamada serão realizados nos dias 13 e 14. A segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 16 e 21 deste mês, respectivamente. Todas as convocações para matrícula só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado no site interesse por vaga.

Ao todo, A Unesp oferece 7365 vagas em 23 cidades, sendo que haverá a reserva de, no mínimo, 45% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*