No sub-11, meninos de Gema foram os campeões da 1ª Copa Amizade de Futebol

As escolinhas de futebol do Gema (sub-11), A.E Cruzeirinho (sub-13) e S.M.E Parque da Árvores (sub-15) são as campeãs

No sub-11, meninos de Gema foram os campeões da 1ª Copa Amizade de Futebol
No sub-11, meninos de Gema foram os campeões da 1ª Copa Amizade de Futebol

da 1ª Copa Amizade de Futebol de Base de Araras. As finais das três categorias aconteceram no último sábado, dia 1º, no campo do Oratório Cedinsa.

Organizado pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, o torneio reuniu 10 agremiações esportivas da cidade.

Parque das Árvores
Equipe do Parque das Árvores sagrou-se campeã do sub-15, após vitória nos pênaltis contra o time do União São João/Bata Esportes

Nas categorias sub-11 e sub-15, as conquistas dos meninos do Gema e do Parque das Árvores (escolinha administrada pela Secretaria de Esporte) veio após disputas de pênaltis contra os times do Sayão F.C e do União São João/Bata Esportes, respectivamente. No tempo normal, as duas partidas terminaram com o placar de 1 a 1 – nas penalidades, os resultados foram 3 a 1, e 8 a 7.

Já na final do sub-13, o Cruzeirinho aplicou a goleada por 4 a 0 sobre a S.E José Ometto, não dando chances ao adversário da zona leste. “Essas finais foram pura emoção. Teve de tudo: dois títulos decididos nos pênaltis e uma goleada. Um prato cheio para quem gosta de futebol”, disse o coordenador da

A.E Cruzeirinho goleou a S.E José Ometto e ficou com título da categoria sub-13
A.E Cruzeirinho goleou a S.E José Ometto e ficou com título da categoria sub-13

Copa e professor da Secretaria Municipal de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

Toninho também agradeceu o empenho de todos os participantes. “Gostaria de agradecer a todas as 10 escolinhas que acreditaram neste campeonato, que começou como um teste e se tornou uma competição muito interessante e prazerosa para todos, tanto para nós da organização quanto para os participantes”, agradeceu.

Além dos finalistas, participaram do campeonato os times do Nakata F.C, Associação Atlética Ararense, Projeto Revelação e o S.M.E Jardim Marabá. A competição teve início em maio.

Participaram da solenidade de premiação do torneio municipal o diretor da Secretaria de Esporte Hugo Lopes, e os vereadores Breno Zanoni Cortella e Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé), (ambos do PT – Partido dos Trabalhadores. (Com informações da Secom)

 

Finais – Copa Amizade de Futebol

 

Sábado, dia 1º – Oratório Cedinsa

– Sayão F.C 1 x 1 Gema (sub-11) – 1 x 3 pênaltis  – Gema campeão

 

– S.E José Ometto 0 x 4 A.E Cruzeirinho (sub-13) –  A.E Cruzeirinho campeão

 

– União São João/Bata Esportes 1 x 1 S.M.E Parque das Árvores (sub-15) – 7 x 8 pênaltis – S.M.E Parque das Árvores campeão

 

 

 

 

Confira as premiações

 

Artilheiro

Sub-11: André Gomes – S.E José Ometto – 6 gols

Sub- 13: Gustavo Correa – S.M.E Cruzeirinho – 10 gols

Sub-15: Vitor H. Louzã – União São João/Bata Esportes – 10 gols

 

Defesa menos vazada

Sub-11: Sayão F.C – 2 gols

Sub-13: S.M.E Cruzeirinho – 3 gols

Sub-15: S.M.E Parque das Árvores – 3 gols

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*