O advogado Gilberto Del Bel foi reeleito para o cargo de presidente da Araprev (Serviço de Previdência Social do Município de Araras). A votação aconteceu ontem (3), logo depois que os membros do Conselho Administrativo e Fiscal foram empossados pelo prefeito Pedrinho Eliseu, em solenidade na sede da autarquia. Essa é a quinta vez que o advogado assume a presidência. O mandato do presidente é de um ano, já dos conselheiros, dois 30anos.

Além de presidente do Araprev, Del Bel já ocupou os cargos de presidente da antiga Emhaba – hoje Secretaria Municipal de Habitação, foi vereador por seis anos, secretário municipal da Fazenda, secretário de Urbanismo e Serviços Públicos, secretário de Economia e Planejamento, secretário de Governo e foi contador da Prefeitura de Araras.

Criado pela Lei nº 3806, de 24/11/2005, é um Instituto de Previdência Social dos funcionários públicos do Município de Araras em forma de autarquia, com personalidade jurídica, patrimônio e receitas próprias, gestão administrativa e financeira descentralizadas, para obter e administrar planos de benefícios e de custeio, criado através da Lei Municipal 3.806, de 24 de novembro de 2005, em substituição ao Fundo Municipal de Seguridade Social da Prefeitura Municipal de Araras.

Novos integrantes dos Conselhos Administrativo e Fiscal da Araprev:

Presidente do Conselho Administrativo –  José Raul dos Santos

Secretária Gabriela Agostini Francelino

Presidente do Conselho Fiscal –  Carlos Manoel V. Monteiro

Secretária –  Maria Sandra de Souza

Caso tenha alguma denúncia ou reclamação entre em contato conosco pelos telefones (19) 3543-6411 ou (19) 3543-6412 ou pelas fanpages no Facebook “Opinião TV” e “Jornal Opinião”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*