O Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger começou a receber nesta semana o serviço de pintura em sua estrutura interna. Os trabalhos estão sendo realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

Conforme matéria publicada pelo Opinião, na edição do último dia 11 de janeiro, o local apresenta uma série de problemas como infiltrações, goteiras, portas deterioradas, danos no sistema elétrico, entre outros decorrentes, inclusive, de vandalismo. A revitalização do ginásio chegou a ser cogitada pela atual administração.

Trabalhos estão sendo realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes
Trabalhos estão sendo realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes

Segundo o secretário de Esportes, Douglas Marcucci, outros reparos serão realizados em breve. “Além da pintura interna, estamos realizando o orçamento da pintura externa e a melhoria da cobertura, pois existem muitas goteiras. São problemas que temos que resolver o mais rápido possível”, frisou.

Além disso, a partir do próximo dia 26, a Secretaria de Esportes voltará a atender nas salas do ginásio Nelson Rüegger. “Atualmente estamos atendendo em prédio alugado e esta mudança trará economia aos cofres públicos”, concluiu Marcucci.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*