Ao todo foram apreendidos pelos guardas 204 pinos e três pedras brutas de crack, 712 porções, dois tabletes e um tijolo de maconha, pinos vazios e uma balança de precisão

A Guarda Municipal de Araras realizou no último domingo, dia 22, uma das maiores apreensões de drogas dos últimos tempos, ao todo foram capturados pelos agentes 204 pinos e três pedras brutas de crack, 712 porções, dois tabletes e um tijolo de maconha. Ninguém foi preso.

A apreensão aconteceu na zona leste da cidade, no bairro José Ometto. Os guardas da Romu (Ronda Ostensiva da Municipal) estavam patrulhando a região quando receberem denúncia anônima de que teriam indivíduos em um pasto próximo à rua do Servidor Público preparando drogas para a venda. Chegando até o local alguns criminosos foram vistos pelos guardas, entretanto, os suspeitos ao perceberem a presença da viatura fugiram largando a droga.

Além da droga, também foram apreendidos milhares de pinos vazios, que possivelmente seriam usados para o armazenamento do entorpecente e uma balança de precisão, outro objeto costumeiramente usado por traficantes com o intuito de dividir as porções de drogas igualmente para a venda.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*