Uma forte cena pôde ser presenciada por aqueles que passavam pela avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), na altura do bairro Costa Verde, na tarde de ontem, dia 24. Uma Kombi colidiu frontalmente com um caminhão e deixou três feridos, sendo um deles gravemente. Ninguém morreu.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas, enquanto o veículo Kombi seguia em direção à zona leste até perder o controle, atravessar a faixa que limita as duas mãos da via e se chocar entre a frente e a lateral de um caminhão da empresa Engetubo que seguia na direção contrária.

A colisão foi tão forte que um dos ocupantes da Kombi, o motorista, só conseguiu ser retirado do veículo com a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros de Araras, que inclusive, precisou usar seus equipamentos para cerrar a carroceria da Kombi. Os ocupantes do caminhão nada sofreram, já os outros dois que estavam na “perua” sofreram ferimentos leves.

O acidente deixou a avenida temporariamente interditada. Os Bombeiros, às polícias Militar e Civil estiveram presentes no local, além do Samu (Serviço de Atendimento Municipal de Urgência) que efetuou o atendimento direto e a condução das vítimas até o Hospital São Luiz de Araras. Até o fechamento dessa edição, as vítimas não corriam risco de morte, porém o motorista da Kombi permanecia em observação.

Acidente 2
O acidente deixou a avenida temporariamente interditada
Acidente 1
A colisão foi tão forte que um dos ocupantes da Kombi só conseguiu ser retirado do veículo com a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros de Araras que cerrou a carroceria
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*