fe
Incêndio em casa deixa mulher grávida ferida em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)

Homem também ficou ferido com 60% do corpo queimado; bombeiros apagaram fogo em poucos minutos

Um homem e uma mulher ficaram feridos em um incêndio em uma casa no Centro de Piracicaba/SP na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher está grávida e ficou com 40% do corpo queimado.

Os bombeiros voltavam de outra ocorrência quando passaram pela Avenida José Micheletti e viram o morador da casa e a mulher correndo pedindo socorro. Eles atenderam a vítima e entraram na casa para verificar se tinha mais alguém lá dentro.

O comandante da ocorrência solicitou apoio de outras unidades para apagar o incêndio e o homem, que teve cerca de 60% do corpo queimado, foi socorrido. Os dois foram levados para hospitais da cidade e o fogo foi apagado em cerca de três minutos.

De acordo com a Santa Casa, a mulher está em estado grave e passa por atendimento. Já o homem, que foi levado para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), passou por procedimentos e também segue em estado grave.

incêndio
Incêndio em casa deixa mulher grávida ferida em Piracicaba

Um morador da casa, que não se feriu com as chamas, disse aos bombeiros que o incêndio começou porque alguém passou pelo local, jogou gasolina e ateou fogo. O caso vai ser apurado. A casa não precisou ser interditada porque o fogo não comprometeu a estrutura do imóvel.

Durante a ocorrência, duas faixas da avenida tiveram que ser interditadas e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) orientou os motoristas no local, mas não houve lentidão no trânsito. A Polícia Militar (PM) também compareceu no local.

Fonte: G1

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*