Atualmente Araras conta com quatro grupos, somando cerca de 400 integrantes. Os encontros acontecerão todos os dias até quinta-feira

O projeto da terceira idade de Araras retomou suas atividades na segunda-feira (4). Desenvolvido pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Ação e Inclusão Social em parceria com o Fuss (Fundo Social de Solidariedade), o projeto reuniu integrantes dos grupos no Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto”, que fica na avenida José Ometto, nº 2.000, Jardim 8 de Abril. Atualmente Araras conta com quatro grupos, somando cerca de 400 integrantes. Os encontros desta semana terminam amanhã (7).

“Nosso objetivo é apresentar as propostas para este ano, já que temos diversas atividades para implantar, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida aos grupos da terceira idade. Por isso, nessa primeira semana estamos nos conhecendo, descobrindo quais os interesses deles e o que gostariam de fazer e, assim, saberemos a melhor forma de conduzir o projeto sendo assertivos”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

Vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi, primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco e secretária de Ação e Inclusão Social, Marilda Fachini

Entre as novidades para este ano estão as oficinas de informática para a terceira idade, artesanato e ginástica corporal para idosos. Uma pesquisa está sendo realizada entre os integrantes para definir quais as demais atividades a serem implantadas.

Os encontros contam ainda com a presença da vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi, e da secretária de Ação e Inclusão Social, Marilda Fachini.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3543-1702 e (19) 3543-1703.

Mais notícias