Atuação da corporação vem garantindo mais segurança para os munícipes
Atuação da corporação vem garantindo mais segurança para os munícipes
Atuação da corporação vem garantindo mais segurança para os munícipes

“Minha terra, feliz paraíso / Neste ardente lampejo de afeto / O teu solo desejo por piso / E o teu céu sempre azul como teto”.

O convite para participar da “Solenidade de aniversário dos 50 anos da Guarda Civil Municipal de Araras” vem emoldurado pelo trecho do hino da cidade citado acima. A iniciativa é da municipalidade, tendo à frente o prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB) e Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, que tem no comando Moisés Daniel Furlan.

O evento ocorre na manhã de hoje (3), a partir das 9 horas, no Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo”, abrilhantado pela banda da GCM de São Paulo, além das seguintes homenagens aos guardas civis municipais: Guarda do Ano, Guarda mais carismático, Guarda mais comprometido, Guarda mais operacional e Guarda há mais tempo em atividade.

Haverá ainda a exposição “50 anos da GCM Araras” e assinatura do prefeito Eliseu Filho nos documentos: decreto histórico para a corporação, autorização para o primeiro curso de inspetor e subinspetor da GCM de Araras, autorização para a contratação de viaturas locadas. Ao final será servido um coffee break aos presentes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*