No mundo do tráfico já é possível ver segmentações de cada tipo de droga e essa prática já é comum em Araras como foi possível ver na apreensão que a Guarda Municipal realizou ontem, dia 14. Foram apreendidas porções de maconha, sendo que cada uma delas possuíam adesivos de times de futebol pertencentes ao Campeonato Brasileiro.
Com a droga customizada, um rapaz também foi apreendido, que segundo a GM estaria comercializando o entorpecente no bairro Parque Tiradentes, zona leste de Araras. Conforme um dos guardas envolvidos na ocorrência, a viatura realizava patrulhamento pela região até chegar neste local, onde já é conhecido como ponto de venda de drogas, e avistou o indiciado dispensar o entorpecente no chão.

Durante a abordagem, foram encontrados com o rapaz, segundo a Guarda, cinco porções de maconha e também R$75,00 em notas trocadas e moedas. O indiciado, em sua defesa, falou à reportagem do Opinião que não era dono da droga e que estava apenas de passagem pelo local e que parte do dinheiro apenas, R$25,00, serviria para ele pagar as luzes e o corte que faria no cabeleireiro.
Mesmo negando os fatos, o suspeito foi indiciado por tráfico de drogas, foi preso e levado para a Cadeia Pública de Pirassununga, de lá será transferido à Penitenciária Estadual em Itirapina, onde aguardará seu julgamento.