Foram encontrados 12 pinos escondidos em furos por toda a extensão da bicicleta

normalmente traficantes escondem as drogas comercializadas, entretanto, um fato chamou a atenção das forças de seguranças de Araras no final da tarde de ontem, dia 20. A Guarda Municipal encontrou pinos de cocaína escondidos na estrutura de uma bicicleta durante uma abordagem no bairro Jardim José Ometto. Um rapaz foi preso.

Ponto conhecido como local de vendas de drogas, a Rua do Servidor Público recebia a visita da GM e durante o patrulhamento um rapaz de 21 anos de idade foi visto em uma bicicleta em atitudes suspeitas e com isso foi abordado. A princípio com o rapaz foram encontrados apenas três pinos de cocaína e a quantia de R$120,00, porém durante as buscas foram encontrados 12 pinos escondidos em furos por toda a extensão da bicicleta. Durante revista mais detalhada, na Delegacia de Polícia Civil de Araras, foram encontrados ainda mais R$ 20,00.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas e ainda ontem, dia 20, foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga.

 

 


 

 

Após discussão, rapaz dá pauladas em marido da avó que revida com golpes de facão

Uma confusão familiar acabou na delegacia. Um rapaz de 25 anos de idade desferiu golpes com um pedaço de madeira em um aposentado de 64 anos, que por sua vez, também feriu o rapaz com um facão. O idoso ficou levemente ferido, já o rapaz foi levado para o centro cirúrgico do Hospital São Luiz, mas passa bem.

A briga começou após o rapaz, usuário de drogas, ir até a casa de sua avó para exigir dinheiro, como de costume. Entretanto, após a idosa ter recusado, o rapaz em um momento de fúria pulou o portão da casa, localizada no Jardim Sobradinho, e então começou a discutir com os idosos, até que em determinado momento iniciaram as agressões.

De acordo ainda com relatos de testemunhas, mesmo após o rapaz estar ferido por conta dos golpes de facão, alegados em legítima defesa, o mesmo ainda usou o mesmo pedaço de madeira para destruir os vidros do carro do aposentado que estava estacionado na casa.

Todas as partes envolvidas na confusão foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Araras e o crime será investigado pela Polícia.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*