Um homem de 34 anos foi flagrado pela Guarda Municipal com aparelhos furtados da UPA 24 horas Elisa Sbrissa Franchozza, zona leste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a viatura da GM estava em patrulhamento pelo bairro José Ometto 1, quando avistaram o rapaz em atitude suspeita. Durante abordagem os guardas perceberam que o homem carregava consigo uma bolsa preta e, em seu interior, havia um aparelho de medir pressão arterial e um estetoscópio.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia

Questionado sobre os equipamentos, o rapaz disse que um colega havia deixado a bolsa com ele para comprar cigarros. Os GMs então foram até a UPA 24 horas e lá constataram que os aparelhos haviam sido furtados do local. Uma funcionária, inclusive, disse aos guardas que não havia notado o sumiço dos objetos e tampouco o momento em que foram subtraídos. Também não foi encontrado nenhum registro na unidade em que o suspeito teria recebido atendimento médico.

Diante dos fatos o homem foi levado para a Delegacia de Polícia e os aparelhos devolvidos à UPA. Como não havia registro do furto dos equipamentos, o rapaz prestou depoimentos e foi liberado logo em seguida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*