Hackers invadiram o site da Prefeitura Municipal de Araras e fizeram postagens na página do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Segundo a administração Pública a segurança será reforçada e estão investigando o IP para chegar ao responsável pelas postagens.

Invaqsão
Hackers invadiram o site da Prefeitura Municipal de Araras e fizeram postagens na página do PAT

Nas postagens havia reclamações da falta de um shopping na cidade, pediram uma educação mais eficaz, entre outras coisas.

Segundo informações da Prefeitura de Araras, estão investigando o acesso ilícito, que pode ter sido praticado por alguém que testou algumas senha até chegar a correta. “A página foi tirada do ar e já retornou depois, trocamos a senha e reforçamos a segurança do site. O setor responsável está rastreando o IP para descobrir quem cometeu ilícito”, afirmou a administração publica.

Esse site está no ar desde 2007 e vai ser modificado, com várias correções de segurança. “Todo site nosso tem um log de segurança, onde ficam arquivadas as coisas de todos os acessos, todas as mudanças. Esses logs vão ser analisados, verificado o IP, vai ser elaborado um boletim de ocorrência sobre isso e esse boletim de ocorrência irá mencionar o IP, e tentaremos o máximo possível localizar quem foi o infrator”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*