Luca Jensen de Arruda, montano FHR Roxxy, foi um dos destaques da equipe com a conquista da medalha de prata na divisão estreante (0,60 cm). (Foto: Divulgação)

Delegação ararense foi representada por por quatro cavaleiros e duas amazonas

A equipe da Hípica Campagna começou a temporada 2018 com a participação da 1ª etapa do Campeonato da Abhir (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) de Salto, Hipismo Rural e Top Riders e conquistou 8 pódios, sendo dois de vice-campeão, um de terceiro, dois de quarto e um de quinto lugar. A competição ocorreu no último final de semana, dias 24 e 25 de fevereiro, no Clube dos Cavaleiros Professor Victorino Machado, em Rio Claro/SP.

No sábado, a primeira a subir ao pódio foi a amazona Débora Baggio Carrocci. Montando o brasileiro de hipismo Dom King, ela ficou com o bronze na categoria Nível 1 (série 0,90 cm). Já o cavaleiro Adão Lopes estreou nas pistas, montando Joia, e ficou com o 5º lugar na classe especial para pais. Na sequência, Luca Jensen de Arruda, montando a puro sangue árabe FHR Roxxy, conquistou o vice-campeonato da etapa na divisão estreante (0,60 cm), enquanto Roberta Ferreira, montando também FHR Roxxy, terminou em 4º lugar, na mesma categoria.

Já domingo, Débora Baggio Carrocci, montando Dom King, faturou a medalha de prata da classe aspirante (0,80 cm) na prova de cross-country. Na mini mirim, quem brilhou foi João Brasileiro Lopes, montando o puro sangue árabe Lemnos Varitus Brasil, que vice-campeão.  Por fim, na série 0,60, categoria estreante, Michele Teixeira, montando o paint-horse Alabama, ficou com o 2º lugar, seguida de Lucas Campagna Filho e FHR Roxxy, 4º colocado.

“Foi um final de semana histórico. Oito troféus em um final de semana”, enfatizou o professor Lucas Campagna.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*