Hípica Campagna
Jade Salomé conquistou o segundo lugar na categoria estreante (salto de 0,60 centímetros).

A amazona Jade Salomé, de 16 anos de idade, iniciou a temporada de 2015 do Campeonato de Salto da Associação Brasileira de Hipismo Rural (Abhir), com a conquista do segundo lugar na categoria estreante (salto de 0,60 centímetros) na primeira etapa da competição. O torneio aconteceu no dia 28 de fevereiro, na Hípica de Limeira/SP.

Jade comenta sobre a premiação. “Fiquei muito feliz. Começamos o ano com o pé direito. Agora, é manter o foco nos treinamentos e concentrar para as próximas etapas”, disse.

De acordo com o professor da equipe, Lucas Campagna, o campeonato será disputado em 11 etapas, com descartes dos dois piores resultados ao longo do torneio. “É um campeonato que valoriza os atletas que participam de todas as etapas e que trabalham para evoluir tecnicamente”, explicou.

Além da ararense, os atletas Débora Baggio Carrocci, Vitória Mariano, Liliane Campagna, Danilo Altoé, Flávia Aline Granzoti, Andressa Scholz Berça e Ana Júlia Villas Boas também representaram a cidade de Araras na competição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*