Danilo Altoé ficou na terceira colocação no evento realizado na Hípica Monte Alegre, em Jaú/SP; atleta segue na busca pelo título nacional da modalidade

 

Danilo Altoé permanece entre os cinco melhores da competição nacional

O ararense Danilo Altoé conquistou a medalha de bronze na sétima etapa do Campeonato Brasileiro Abhir de Hipismo Rural. Ele e a égua Pepita Galassi Telecom ficaram na terceira colocação do evento, que aconteceu no último domingo (20) na Hípica Monte Alegre, em Jaú/SP.

O resultado faz com que o atleta permaneça entre os cinco melhores da competição e continue na busca pelo título nacional da Abhir (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural).

O cavaleiro comemorou a conquista. “Foi uma etapa muito difícil, com muita chuva, mas foi incrível como sempre. Completei o percurso sem faltas e saí muito feliz”, comentou o ararense, que representou a ADHE (Associação Desportiva de Hipismo e Equoterapia).

O treinador do atleta, Lucas Campagna, destacou o desempenho da égua, novata na categoria hipismo rural. “Além da beleza, ela é muito dócil e excelente tecnicamente. É apenas a segunda prova dela na modalidade e já começa a conquistar troféus”, enfatizou Campagna.

A equipe ararense que participou das competições no final de semana foi formada por sete cavaleiros e amazonas. Além de Danilo Altoé, a cidade foi representada por Henrique Toré, Lorena Toré, João Brasileiro Lopes, Débora Baggio Carrocci, Lucas Campagna Filho e Michele Teixeira.

Rafael Siviero

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*