Destaque principal da equipe ficou com a jovem amazona Jade Salomé

Atletas da Hípica Campagna se destacaram mais uma vez no Campeonato de Salto da Associação Brasileira de Hipismo Rural. A equipe ararense participou da 2ª etapa do torneio, realizada no dia 14, na Hípica Vidotto, em Tietê/SP, e garantiram resultados importantes para a classificação geral da competição.

O destaque principal da equipe ficou com a jovem amazona Jade Salomé, que terminou a prova na quinta colocação e agora segue em segundo lugar no campeonato nacional, na categoria Estreante, saltos de 0,60 centímetros. Na mesma classe, a ararense Victória Mariano está entre as 20 primeiras colocadas.

Destaque de 2014, Débora Baggio Carrocci saltou 0,80 centímetros, na Preliminar e ficou entre as dez primeiras colocadas no torneio, além de alcançar o sexto lugar na classificação geral da competição. Em terceiro lugar no campeonato brasileiro, outra competidora de Araras, Flávia Aline Granzotti, participou na categoria Escola, salto de 0,40 centímetros.

Segundo a Hípica Campagna, o campeonato 2015 ainda tem nove etapas a serem disputadas e a próxima acontece no dia 28 deste mês, no Clube de Cavaleiros de Rio Claro/SP.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*