O estelionatário agiu na agência do Banco do Brasil localizada na Braça Barão de Araras Crédito: Lucas Neri/Opinião
O estelionatário agiu na agência do Banco do Brasil localizada na Braça Barão de Araras
Crédito: Lucas Neri/Opinião

A agência do Banco do Brasil, localizado na Praça Barão de Araras, foi novamente cenário de um crime de estelionato. somente neste mês foram dois casos registrados na Polícia sobre o crime. Dessa vez a vítima foi um aposentado de 76 anos de idade que teve o valor de R$1,5 mil retirados de sua conta por um homem que fingiu ajuda-lo no caixa eletrônico.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araras, o idoso havia ido até a agência para realizar um saque em sua conta, e no momento em que fazia isso um homem asiático se aproximou dele e disse que aquele caixa estava com problemas e que o idoso deveria ir para o caixa ao lado. Neste momento o suspeito usou o caixa eletrônico onde estava o idoso.

Ainda segundo o B.O, instantes após o criminoso agir, uma funcionária da agência percebeu a ação e foi até o idoso perguntar se ele havia passado sua senha para o homem, mas a vítima negou, entretanto mesmo assim foi sacado a quantia de R$1,5 mil de sua conta. A Polícia Civil vai apurar o caso.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*