Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Um homem de 37 anos de idade foi encontrado morto na madrugada do último domingo, dia 26, no Narciso Gomes, zona sul de Araras. O corpo foi encontrado caído no chão da avenida Presidente Castelo Branco com diversas perfurações originadas por disparos de arma de fogo.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

De acordo com o registro da ocorrência, uma ligação anônima foi feita ao Samu (Sistema de Atendimento Municipal de Urgência) alegando que teria um homem caído na avenida. Assim que o socorro chegou foi constatado a morte da vítima, até então não identificada, e a Polícia Militar foi comunicada, já que aparentemente era um crime.

Como a vítima já se encontrava sem vida, a PM isolou o local e teve que esperar a chegada da perícia que veio da cidade de Limeira/SP. Segundo os peritos, ainda no local, constataram que a vítima recebeu vários tiros nos membros superiores, costas, barriga e cabeça. Os peritos também constataram 8 cápsulas de pistola calibre 380 deflagradas próximo ao corpo.

 Briga e disparos

O corpo do homem foi achado sem documentação, entretanto algumas horas depois do crime, seu irmão identificou o corpo. Além disso, parte do crime também foi esclarecido, já que uma testemunha moradora próxima do local dos disparos disse ter ouvido, por volta de 1h35, a voz de dois homens discutindo na rua, em seguida ouviu barulhos que aparentemente poderiam ser disparos de arma de fogo e uma motocicleta saindo em alta velocidade.


Homem de 30 anos é morto com tiro na nuca

Um homem de 30 anos de idade foi encontrado morto na tarde de ontem, dia 27, na zona rural de Araras, com uma perfuração de tiro na nuca. A Polícia Civil investigará o caso com a hipótese de homicídio.

O corpo foi encontrado pela Guarda Municipal às margens da estrada municipal próximo à Pedreira Remanso e o homem já foi identificado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*