O homem foi atingido na região do pescoço, segundo informações policiais Crédito: Reprodução WhatsApp e Facebook
O homem foi atingido na região do pescoço, segundo informações policiais
Crédito: Reprodução WhatsApp e Facebook

Um homem foi vítima de um tiro de arma de fogo na tarde de ontem, dia 30, no Residencial Victório Arthur Corrocher localizado no Jardim Sobradinho. De acordo com a Polícia Militar o homem foi atingido no pescoço por uma bala no meio de uma das ruas do residencial popular. O homem foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital São Luiz e até o fechamento dessa edição passaria por cirurgia. Ninguém também havia sido preso até então.

Segundo primeiras informações levantadas pela Polícia Civil é de que a vítima, de 39 anos de idade, que inclusive já possui extensa ficha criminal, teria tido um desentendimento com outro homem, que a polícia não divulgou o nome, há semanas e que esse mesmo homem teria feito o disparo contra a vítima.

De acordo ainda com a polícia, a esposa da vítima teria ouvido o disparo de dentro de sua residência, e então quando foi para a rua apenas encontrou seu marido caído no chão com o ferimento na região do pescoço.

A Polícia Civil investiga o caso e agora busca encontrar o principal suspeito, que até o fechamento da edição ainda estava foragido.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*