Belina roubada em São Pedro/SP foi apreendida.

Um homem foi detido na manhã de ontem, dia 5, em uma ação da equipe do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) da Guarda Municipal, na condução de um veículo que tinha sido roubado na quarta-feira, dia 4, no município de São Pedro/SP. Segundo os guardas que realizaram a ação, eles estavam em patrulhamento pelo Jardim Belvedere quando avistaram o condutor de uma Belina de cor cinza, que seguia sem respeitar as preferenciais de trânsito das ruas.

Chamou mais atenção doa guardas ainda o fato do automóvel ter placas de fora, de São Pedro, e o condutor, ao descer a rua Henrique Dias, entrou na avenida Ângelo Franzini e ao perceber que estava sendo seguido entrou com o veículo em um barracão. Logo neste momento ele foi abordado e rendido.

Os guardas ainda relataram que durante o acompanhamento do carro consultaram as placas, e o sistema apontou que o veículo era produto de um roubo ocorrido no dia anterior. O indiciado apenas disse que era um mecânico e que a Belina tinha sido deixada no estabelecimento, também em São Pedro, para conserto, mas não disse o que estava fazendo em Araras. Encaminhado ao plantão policial, ele permaneceu detido em flagrante pelo crime de receptação.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*