investigações, em segredo de justiça, da polícia de Araras que levou à detenção de três pessoas, entre elas o chefe da quadrilha e sua mulher, ambos da zona sul de São Paulo/SP, e também um morador de Araras

DelegaciaUm homem de 39 anos foi preso na noite da última quarta-feira (22) após tentar assaltar uma igreja no Jardim Fátima. O indiciado entrou no local com um simulacro de arma de fogo e acabou sendo detido em flagrante pelos próprios fiéis.

O crime aconteceu durante um culto religioso. Segundo testemunhas, o homem entrou na igreja e estava com o rosto coberto por um capuz e em determinado momento abordou um fiel que estava sentado em um dos últimos bancos. No entanto, uma das pessoas que estavam no local percebeu que a arma não passava de um brinquedo e imediatamente se atirou em direção ao suspeito e o dominou com a ajuda de outras pessoas até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi detido sem ferimentos, segundo os PMs, mas, mesmo assim, como protocolo, realizou o exame de corpo de delito antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil de Araras. Lá, o delegado decretou sua prisão em flagrante por tentativa de roubo.

O suspeito foi levado até a Cadeia Pública de Pirassununga, porém na tarde de ontem passou por audiência de custódia em Araras e o juiz determinou que ele responderá pelo crime atrás das grades.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*