Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

O corpo de Donizete estava com um ferimento contundente na têmpora direita

delegaUm homem foi encontrado morto na manhã de ontem (6) na zona rural em Araras. O corpo estava no meio fio da estrada Loreto que liga a zona leste à rural e foi achado por policiais militares após denúncia anônima.

O encontro do corpo aconteceu por volta das 6h30, quando a PM foi alertada por uma testemunha que passou pelo local. Identificado como sendo de Anderson Donizete de Souza (32), o corpo estava com as costas no chão e um ferimento na têmpora direita.

Segundo consta o boletim de ocorrência, Anderson foi achado de camiseta, shorts e sem chinelos. “O corpo apresentava sinal de ferimento contundente na têmpora direita, além disso estava com rigidez cadavérica”, explica o boletim que indica que o homem provavelmente foi morto durante a madrugada ou na noite anterior.

Peritos criminalísticos estiveram no local colhendo provas do crime e apuraram a princípio que o corpo não possuía sinais de defesa e que a causa da morte provavelmente teria sido uma forte pancada na cabeça, no entanto, a arma do crime ainda não havia sido identificada.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido cometido no próprio local. “Tudo leva a crer que houve uma discussão e a agressão em seguida, que pode ter sido com algum objeto duro. Marcas de pneu de motocicleta também foram achadas próxima ao corpo”, contou o policial que esteve na cena do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso e agora a Polícia Civil vai investigar o crime e buscar prender o autor.

Anderson possuía passagens criminais por furto, receptação e violência doméstica. Era divorciado e morava no Parque Tiradentes, zona leste da cidade.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*