investigações, em segredo de justiça, da polícia de Araras que levou à detenção de três pessoas, entre elas o chefe da quadrilha e sua mulher, ambos da zona sul de São Paulo/SP, e também um morador de Araras

A vítima foi golpeada nas costas e no braço e não corre risco de morte

delegaciaUma tentativa de homicídio aconteceu no bairro Parque Tiradentes, zona leste da cidade. Um homem de 27 anos foi esfaqueado na madrugada do último sábado (9).

A ocorrência teve início após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que logo após o bate-boca desferiu os golpes com uma faca, acertando o braço e as costas do homem.

A vítima conseguiu fugir correndo e foi socorrida pelo seu pai, que o levou até o hospital Eliza Sbrissa Franchoza, também zona leste. De lá ele foi transferido para o hospital São Luiz. Conforme consta no boletim de ocorrência, mesmo pouco tempo após ser atacada, a vítima estava em estado estável e não corria riscos de morte.

O homem atacado disse que conhecia o agressor, no entanto não sabia explicar onde ele morava nem tão pouco dar os dados completos do mesmo. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*