Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na última sexta-feira, dia 11, no bairro Haise Maria, zona norte da cidade de Araras, além dele, o que chamou a atenção na ocorrência, foi que junto com o indiciado, também traficando entorpecentes, estava uma adolescente de 13 anos que foi encaminhada à Vara da Infância e Juventude.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, foi recebida uma denúncia de que os dois estariam em uma praça do bairro vendendo a droga. Ainda de acordo com a GM, a droga vendida estaria escondida junto a placa de um carro sucateado nas proximidades, o que foi confirmado após a ida da viatura até a praça.

Com a dupla, que confessou para os guardas o tráfico, foram encontrados 26 pinos de cocaína e R$ 25,00. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araras, lá o homem foi indiciado por tráfico de drogas e associação ao crime, também foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga para depois ser transferido à Penitenciária Estadual de Itirapina 2.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*