O crime ocorreu em uma casa abandonada na rua Dr. Armando Salles de Oliveira, local que normalmente é usado como abrigo para desabrigados e também para consumo de entorpecentes.

Um morador de rua de 41 anos de idade foi morto à pauladas no Centro de Araras na madrugada do último sábado, dia 14. O crime ocorreu em uma casa abandonada na rua Dr. Armando Salles de Oliveira, local que normalmente é usado como abrigo para desabrigados e também para consumo de entorpecentes.  Um homem suspeito foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi descoberto após denúncia anônima de que teria um corpo no interior dessa casa, então a Guarda Municipal se dirigiu até o local e constatou o crime.

Em seguida, a Perícia foi até o local para levantar informações a respeito de quem poderia ter cometido o crime. “O local estava com sinais de luta, vestígios de sangue no chão e nas paredes”, diz o boletim de ocorrência.

Após o exame perinecroscópico (exame realizado por peritos criminais no local de crime) foi constatado de que havia partículas de madeira espalhadas pelo local e que no corpo havia sinais de lesões, na face e na região ocular. Um pedaço de madeira e uma tesoura também foram encontrados próximo ao corpo.


 

Suspeito é preso

Nas proximidades do local do crime, a Polícia Civil logo deu início às investigações do crime e logo constatou de quem poderia ser o principal suspeito do caso. Após repassou essas informações para a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

E não demorou muito, quando foi próximo às 18 horas, na mesma data do crime, a GM chegou até o suspeito que estaria na Rodoviária Municipal de Araras “Padre João Modesti” tentando embarcar para a cidade de Leme/SP. O suspeito foi preso e aguarda a finalização das investigações e julgamento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*