Um homem de 39 anos de idade foi preso acusado de ter assaltado uma pizzaria na noite do último domingo, dia 14, no Jardim Belvedere. O ladrão foi preso no bairro vizinho e ainda estava com a quantia de R$30,00 que havia roubado no estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, dono da pizzaria, parou uma viatura da Polícia Militar que passava em frente ao seu comércio e disse que havia acabado de ser assaltado e que o ladrão estava armado e de motocicleta, além de descrever a cor de pele e das roupas do acusado.

Em patrulhamento pelo bairro Narciso Gomes, uma das viaturas da PM avistou um homem em uma moto que aparentemente era o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado desligou os faróis do veículo e tentou fugir, entretanto foi detido pelos policiais. Com o homem foi encontrado um revólver calibre .38 e os R$30,00.

Em sua defesa, após ser preso, o indiciado disse que não havia feito roubo algum e que estaria naquele local para comprar drogas, já que confessou ser usuário. Com relação à arma de fogo, que estava com a numeração raspada, o mesmo alegou que andava com ela para se proteger do ex marido de sua esposa, que o ameaça.

Em contrapartida à defesa do indiciado, a vítima reconheceu o homem como sendo o autor do assalto, bem como todas as vestes e até a motocicleta usada para o crime.

O indiciado foi preso e levado para a Cadeia Pública de Pirassununga, de lá será transferido à Penitenciária Estadual de Itirapina, onde aguardará ser julgado pelos crimes de roubo e também porte ilegal de arma.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*