Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Vítima alegou ser tio do suspeito e que o mesmo tem ido ao seu estabelecimento para fazer ameaças de morte, exigindo o dinheiro do caixa

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de assaltar um idoso de 71 anos em seu estabelecimento no Jardim Fátima, pela segunda vez em menos de 24 horas. Roubos aconteceram na quarta e quinta-feira, dias 20 e 21.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender um caso de desinteligência em um bar localizado na rua Ângelo Pastorello (antiga Rua 6) e ao chegaram no local dos fatos encontraram o rapaz visivelmente alterado segurando uma garrafa de pinga, parcialmente consumida, e entre os pés pedras de calçada.

Os policiais primeiramente conversaram com o idoso e o mesmo relatou que é proprietário do estabelecimento e que também tio do rapaz. Ele contou que seu sobrinho vai com frequência ao local e faz ameaças de morte, exigindo o dinheiro do caixa. Na última quarta-feira (20) o suspeito ameaçou a vítima com uma faca e roubou a quantia de R$ 80, e no dia seguinte voltou ao local e subtraiu mais R$ 40 em dinheiro, além de uma garrafa de pinga.

Questionado, o suspeito negou ter praticado qualquer violência ou delito. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a ele, que foi levado para a Delegacia de Polícia de Araras.

Outras notícias

COMPARTILHAR