Um homem foi preso no último sábado, dia 2, após ser flagrado com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O indiciado foi preso pelo crime de Fé Pública em uso de documento falso. Segundo a Guarda Municipal ararense, o homem sequer era habilitado.

De acordo com a GM, era realizado patrulhamento de rotina pela viatura na avenida Leme, Parque das Árvores, zona norte da cidade, até que avistaram um motociclista que se mostrou nervoso ao perceber a viatura. Durante a abordagem e apresentação da documentação, os guardas suspeitaram de que havia algo errado com a CNH, já que a numeração do espelho do documento é diferente do padrão.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por conta das suspeitas os guardas pesquisaram no sistema do Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) para saber se o homem era habilitado, e não deu outra, o motociclista não possuía CNH e aquele documento era falso. Por conta disto, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araras, onde o delegado determinou a apreensão do veículo e a prisão do homem que foi levado para a Cadeia Pública de Itirapina.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*