O crime aconteceu nas proximidades do Coreto na Praça Barão de Araras
O crime aconteceu nas proximidades do Coreto na Praça Barão de Araras

Um dos locais mais movimentados e policiados da cidade de Araras é a região central do município, mais precisamente a praça Barão de Araras, onde há um intenso fluxo de pessoas e, consequentemente, de policiais e guardas municipais, entretanto, um homem de 52 anos de idade decidiu assaltar no local mais famoso da cidade.

O suspeito foi preso logo após roubar R$160,00 de uma mulher, segundos após o crime a vítima gritou e foi ouvida por GMs que estavam em uma das viaturas realizando o patrulhamento há poucos metros dali. Segundo informações da Guarda, o homem não estava armado e foi rapidamente detido.

De acordo com informações passadas pela vítima à polícia, o homem teria entrado em contato com uma cafeteria localizada no Centro da cidade e pedido a encomenda de alguns lanches e que a entrega fosse feita nas proximidades do coreto da praça. O cliente, era na verdade o suspeito, que ainda para garantir de que a funcionária tivesse dinheiro no momento do roubo, pediu para enviassem troco, já que o mesmo pagaria em dinheiro com uma nota no valor de R$100,00.

Após ser detido, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araras, lá foi indiciado por roubo e em seguida transferido para a Cadeia Pública de Pirassununga, de lá será novamente transferido, em breve, para a Penitenciária Estadual de Itirapina.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*