O tiro foi efetuado para o alto e ninguém ficou ferido Crédito: Deivide Oliveira/lemenews
O tiro foi efetuado para o alto e ninguém ficou ferido
Crédito: Deivide Oliveira/lemenews

No início da madrugada de ontem, dia 22, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma informação que pelo Jardim Alto da Glória, em Leme, estaria ocorrendo uma briga entre um casal e que o homem estava armado com um revólver. Segundo a testemunha, um disparo de arma também teria sido ouvido na residência. As informações são do portal lemenews.com.br

Percebendo a chegada da polícia, o acusado fugiu e se escondeu em uma mata próxima, mas foi localizado e detido pela equipe de Força Tática da PM, composta pelo sargento Divino, cabo Baldin e soldado Junior. Questionado sobre as acusações, ele acabou confessando ter efetuado os disparos e também levou os policiais até o local onde havia escondido o revólver.

Segundo informações da mulher do acusado, durante uma discussão entre eles, um parente teria tentado intervir, fato que deixou o marido bastante irritado o que teria motivado que ele usasse a arma para efetuar dois disparos, sendo que um deles teria falhado. O tiro foi efetuado para o alto e ninguém ficou ferido.

O acusado, um homem de 28 anos, foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. Ele foi recolhido na cadeia Pública de Pirassununga.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*