A inusitada tentativa de assalto aconteceu na Lotérica localizada no Parque das Árvores

“Isso aqui é um assalto. Ninguém sai daqui!” – disse o homem enfurecido dentro de uma Lotérica localizada no Parque das Árvores, região norte da cidade de Araras, no início da tarde de ontem, dia 8. Armado com um canivete e aparentemente descontrolado, o homem aos gritos não deixou que ninguém fugisse do local, entretanto, também não tentou efetuar o roubo dos caixas nem tão pouco agredir as vítima, até que a Guarda Municipal chegou e deteve o “criminoso” de 36 anos de idade e morador das proximidades.

A inusitada tentativa de assalto aconteceu na Lotérica localizada no Parque das Árvores
A inusitada tentativa de assalto aconteceu na Lotérica localizada no Parque das Árvores

No momento da abordagem, o homem jogou o canivete no chão e em nenhum momento tentou reagir ou até mesmo fugir dos GMs, o que chamou a atenção dos envolvidos na ocorrência. De acordo com o registro do caso, o homem disse à polícia que: “queria ir preso para não fazer nenhuma besteira”.

A reportagem teve acesso ao homem, que foi indiciado por tentativa de roubo, e questionado pelo motivo de ter tentado assaltar a Lotérica, o homem disse que não precisava de dinheiro, já que isso ele tem, mas que foi até o local por que queria ser preso e “descansar na cadeia esse final de ano”, disse enquanto sua ficha criminal era preenchida na Delegacia de Polícia Civil.

O indiciado, que alegou não ter passagens pela polícia, foi levado no final da tarde de ontem, dia 8, para a Cadeia Pública de Pirassununga e posteriormente ser transferido para a Penitenciária de Itirapina 2, lá aguardará ser julgado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*