Um homem de 49 anos levou um tiro no peito durante uma tentativa de assalto que aconteceu em seu local de trabalho, a Fazenda Santana do Guaçu, situada no bairro da Cascata. O fato aconteceu por volta das 14h10.

De acordo com as informações divulgadas no boletim de ocorrência, o homem trabalhava no local com um trator da marca Massey Ferguson 265, que pertencia a seu patrão. Ele foi abordado por quatro indivíduos que tentaram roubar o veículo e efetuaram um disparo de arma de fogo na direção da vítima. Este homem que foi atingido diretamente no peito, conseguiu correr e acionar a viatura da Guarda Municipal com seu aparelho celular. Somente depois de fazer a ligação que a vítima percebeu que havia uma marca de chumbo em seu peito, decorrente do disparo. Os suspeitos fugiram do local assim que perceberam que a vítima havia fugido.

O homem foi conduzido ao Hospital São Luiz e, segundo informações da Santa Casa da Misericórdia de Araras para equipe do Opinião, recebeu alta e foi liberado por volta das 13 horas de ontem, dia 26.

(Gabriela Grigoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*