Um homem de 54 anos foi encontrado em Rio Claro/SP amarrado pelos pés de cabeça para baixo na trave de um campo de futebol e bastante ferido, na noite do último sábado, dia 23, no bairro Boa Vista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima é suspeita, segundo relatos de moradores da região, de ter abusado sexualmente de uma criança durante a mesma tarde de sua morte. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar informou foi ao local por volta das 22h40 e o homem ainda estava vivo. A vítima se queixava de fortes dores na cabeça, sangrava e tinha uma fratura no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou o homem sem vida.

Segundo registros, a vítima ainda em vida disse ao policial que estaria ali, pois teria sido assaltada.  Porém, durante investigações preliminares, soube-se através de um familiar que o senhor ali morto supostamente estaria envolvido em um caso de pedofilia.

A esposa da vítima ao ser entrevistada pela autoridade informou que seu esposo estaria sendo acusado de ter molestado uma menina no período da tarde, fato que teria acarretado seu espancamento e morte.

A Policia Civil, ainda apurou através de informações da mãe da menina supostamente abusada, que no período da tarde ela e sua filha de estiveram  na casa do acusado e, enquanto ela fazia as unhas de sua esposa, ele que permaneceu na sala com a menina teria cometido o abuso. O fato se espalhou pelo bairro e a mãe da menina alega desconhecer os “justiceiros” que cometeram o crime.

Caso registrado como homicídio consumado e encaminhado ao setor de investigações da Policia Civil.

LN com informações do Canal Rio Claro.

 

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*