O iPhone, modelo de celular da marca Apple, não está à toa entre os mais vendidos do mundo e também no Brasil, já que um dispositivo de localização interno o torna um dos mais seguros contra furtos e roubos. Isso foi provado na tarde de ontem, dia 21, quando um homem e uma mulher foram presos em flagrante após o furto de um celular.

iphone
O aparelho foi localizado graças a um dispositivo interno de rastreamento

O aparelho foi furtado por um homem de 32 anos em uma construção no bairro Jardim Abolição, o celular era de um dos funcionários da obra que percebeu o crime apenas minutos após o bandido ter fugido. Entretanto, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar e ambos usaram o localizador para irem até onde supostamente estaria o aparelho.

Chegando nas proximidades, de onde o sinal era mandado, no bairro Narciso Gomes, a dupla de PMs da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) avistou o suspeito do furto que na mesma hora tentou fugir pulando portões e muros da vizinhança, mas foi dominado e capturado pelos policiais, entretanto ele não estava com o celular alegando ter vendido a uma mulher pelo valor de R$10,00.

Os policiais foram até a casa dessa mulher e lá localizaram o celular, com isso, os dois foram presos, o homem pelo furto e a mulher por receptação. Para ela, foi estipulado uma fiança no valor de um salário mínimo que ainda não havia sida pago até o fechamento dessa edição. Já o homem levado para a Cadeia Pública de Pirassununga para depois ser removido à Penitenciária Estadual de Itirapina 2.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*